Frizão tenta se manter vivo no grupo X

O Friburguense sabe que apenas a primeira colocação do grupo X pode levar o clube a alcançar o objetivo de se manter na Seletiva para o Campeonato Carioca de 2021

E é exatamente por esse motivo que o Tricolor precisa vencer o Nova Iguaçu neste sábado, 15, às 15h, no Eduardo Guinle.

Os ingressos para acompanhar a partida são vendidos nas bilheterias do estádio, a preços que variam entre R$ 10 e R$ 20.

Na melhor das hipóteses, o Friburguense pode chegar na rodada final dependendo apenas das próprias forças.

Atualmente terceiro colocado, com a mesma pontuação do América, está a dois do líder Americano.

Essas duas equipes vão se enfrentar, e em caso de vitórias do Friburguense e do time de Campos – ou mesmo um empate -, o Tricolor da Serra viajaria na quarta-feira (19) dependendo de uma vitória contra o Americano.

Caso o América vença, o time comandado por Cadão, confirmando os três pontos em casa, terá que pontuar contra o Americano e torcer por, pelo menos, um empate da equipe rubra contra o Nova Iguaçu na rodada final.

Essas hipóteses consideram o saldo de gols inferior em relação aos adversários, que só poderia ser revertido com goleadas.

O Friburguense teve a semana inteira livre para treinamentos, e assim pôde se concentrar exclusivamente na preparação para enfrentar o Nova Iguaçu.

Segundo o atacante Toshyia, o resultado conquistado no Rio de Janeiro pode aumentar ainda mais a motivação da equipe, não só pela questão da tabela de classificação, como também pelo lado psicológico.

Foto: Marcos Faria // Freelancer

Verifique também

Corrida da Mulher e Admiradores acontece neste final de semana

Como parte das comemorações pelo Dia Internacional da Mulher, e abrindo o calendário do atletismo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *